Bem-vindo: Ter Dez 10, 2019 04:47

Todos os horários são GMT - 3 horas




Responder
Nome de usuário:
Título:
Corpo da mensagem:
Escreva sua mensagem aqui, ela não pode ultrapassar o número de 60000 caracteres. 

Opções:
BBCode está Inativo
Smilies estão inativos
Desativar as URLs automáticas nesta mensagem
Código de confirmação
Código de confirmação
Código de confirmação:
Digite o código exatamente como você o vê. Não há diferenciação de maiúsculas e minúsculas.
   

Revisão do tópico - Pescaria para o próximo final de semana 25 e 26 /09/2010
Autor Mensagem
  Título:  Re: Pescaria para o próximo final de semana 25 e 26 /09/2010  Responder com citação
á chuva aqui parou...o céu ainda tem algumas nuvens
Mensagem Enviado: Sex Set 24, 2010 08:32
  Título:  Re: Pescaria para o próximo final de semana 25 e 26 /09/2010  Responder com citação
sem problemas amigo...aqwui neste momento continua caindo água..
Mensagem Enviado: Sex Set 24, 2010 06:50
  Título:  Re: Pescaria para o próximo final de semana 25 e 26 /09/2010  Responder com citação
Wagner, aqui já está chovendo e a previsão para amanhão é chuva também.

Vamos deixar a pescaria para um outro dia.

[ ]s.
Mensagem Enviado: Sex Set 24, 2010 02:50
  Título:  Re: Pescaria para o próximo final de semana 25 e 26 /09/2010  Responder com citação
e uns caras tentando empurrar o santinho de politico..como eu. faço...kkkkkkk..prepare os ouvidos pra vc passar o dia escutando... Frank Aguiar..é o federal que eu vou votar...
ele é o rperesentante do povo..etc..etc..etc...vc vai ver...kkkk
Mensagem Enviado: Qui Set 23, 2010 08:11
  Título:  Re: Pescaria para o próximo final de semana 25 e 26 /09/2010  Responder com citação
Wagner Itanhaem escreveu:
blz so confirma..pois lá nao tem corrupto...


Só político santinho antes da eleição :mrgreen:
Mensagem Enviado: Qua Set 22, 2010 11:05
  Título:  Re: Pescaria para o próximo final de semana 25 e 26 /09/2010  Responder com citação
blz so confirma..pois lá nao tem corrupto...
Mensagem Enviado: Qua Set 22, 2010 10:03
  Título:  Re: Pescaria para o próximo final de semana 25 e 26 /09/2010  Responder com citação
Wagner Itanhaem escreveu:
vc que sabe amigo...eu dou o cano...kkkk...se for o caso..afinal como diz o amigo Denilson..Melhor um péssimo dia de pescaria do que otimo dia trabalhado..kkkk


Vou ver se dá para fazer uma bate volta relâmpago. Estou pensando dar um pulo aí às 6h e voltar às 13h.

[ ]s
Mensagem Enviado: Qua Set 22, 2010 07:10
  Título:  Re: Pescaria para o próximo final de semana 25 e 26 /09/2010  Responder com citação
vc que sabe amigo...eu dou o cano...kkkk...se for o caso..afinal como diz o amigo Denilson..Melhor um péssimo dia de pescaria do que otimo dia trabalhado..kkkk
Mensagem Enviado: Qua Set 22, 2010 04:53
  Título:  Re: Pescaria para o próximo final de semana 25 e 26 /09/2010  Responder com citação
É Wagner, seria uma boa oportunidade de testar o sistema de iscas vivas do Fabrício. Tenho impressão que na boca do rio deve funcionar bem. Principalmente robalos e pescadas.

Mas, como você está trabalhando na política, vamos deixar para depois das eleições. Pelo menos em SP parece que só vai ter o primeiro turno.

[ ]s.
Mensagem Enviado: Ter Set 21, 2010 01:55
  Título:  Re: Pescaria para o próximo final de semana 25 e 26 /09/2010  Responder com citação
eu to na politica trabalhando ..mas caso vc venha vc pode tentar pescar no praiao...la na boca do rio itanhaem...la saqiu pescada, corvina, alguns baiacus grandes e bagres bons..vc lemra onde nos pescamos aqueel dia no rio itanhaem? é do outro lado da margem na boca do rio...
Mensagem Enviado: Ter Set 21, 2010 09:58

Todos os horários são GMT - 3 horas


Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB