Bem-vindo: Seg Dez 09, 2019 11:41

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 10:24 

allan160 escreveu:
Noooossaaaa o negócio é muito organizado mesmo hein ?!?!?!?! hehehehe

Só poderei pescar umas veizinhas por mês.

Vai ter as mesmas chances,basta fazer uma boa pescaria por semana,ou uma grande pescaria no mes,o campeonato é por pontos corridos...não esqueça disto...contamos com vc.
Abs.
FLAVIO COLLARES

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 10:56 

Estado: ES
Nome Real: Ricardo
"...outra coisa Henrique,se ele juntar os peixes de duas pescarias,como eu vou saber,por isto eu digo cada um é o seu próprio juiz e fiscal...eu confio nos meus amigos."

Sugiro que conste na foto a data em que foi tirada.Todos os aparelhos hoje em dia permitem esse recurso. Observem que esta situação é muito adequada às minhas condições,pois pesco quase que diariamente,então seria bem mais facil para mim guardar um peixe de hoje para fotografa-lo amanha junto com outros.Mas isto não faz parte do meu programa e de ninguem mais,concordam?

Quanto às observações de comercialização de produtos da marca Sumax, só posso lhes dizer que enquanto a mesma me atender em qualidade dos produtos tera minha total simpatia, espontânea e gratuita e da mesma forma que posso fazer criticas à uma marca,como faço frequentemente, tambem posso elogia-la.

Agora, acho que estamos discutindo muito, seria muito mais facil deixar logo todos os titulos para mim, pois os outros participantes não tem a minima chance de ganhar.

Acredito que êste regulamento esta de acôrdo com nossos principios,pois abrange varias situações e ainda confere credibilidade ao membro que postar sua foto.Concordo.

Só não entendi direito êste calendário dos dias validos.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sáb Mai 28, 2011 11:53 
Minha dúvida também, é o calendário e os locais de pesca!
Num vai ser cada uma na sua cidade?

Responder com citação  
MensagemEnviado: Dom Mai 29, 2011 08:23 
meu amigo Flavio eu acho que voce poderia abrir a cada mÊs uma data para novas incriçoes..e a pessoa concorrer no inicio do mês..´´e apenas uma sugestão

Responder com citação  
MensagemEnviado: Dom Mai 29, 2011 10:03 

allan160 escreveu:
Noooossaaaa o negócio é muito organizado mesmo hein ?!?!?!?! hehehehe

Só poderei pescar umas veizinhas por mês.

Com a Lady Kate. Nada te impede de pescar com outros caniços quando você quiser.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Dom Mai 29, 2011 10:12 

Seu Flavio.
Não seria possivel prorrogar as inscrições até o final de junho?
Como este torneiro é uma homenagem a paixão do Sam pela Lady Kate digamos que eu ou outro participante queiramos comprar uma lady Kate para participar. Não haverá tempo para isso.
Outra hipótese, se alguém que já acompanha o forum sem ser cadastrado tem uma Lady Kate e estimulado pela brincadeira quiser se cadastrar e participar. Não vai dar?

Responder com citação  
MensagemEnviado: Dom Mai 29, 2011 10:50 

SAM, uma idéia ... Não estamos aqui fazendo propaganda de ninguem e sim de um denominado produto que pra quem tem sabe o quanto é bom, portanto nada mais que justo haver um patrocínio . Você tem o contato do representante da SUMAX , passa pra ele isso , o endereço do forum e pergunta se como premiação para o vencedor dessa competição ele não poderia patrocinar algum prêmio ?!

Só uma sugestão 8-)

Responder com citação  
MensagemEnviado: Dom Mai 29, 2011 11:24 
allan160 escreveu:
SAM, uma idéia ... Não estamos aqui fazendo propaganda de ninguem e sim de um denominado produto que pra quem tem sabe o quanto é bom, portanto nada mais que justo haver um patrocínio . Você tem o contato do representante da SUMAX , passa pra ele isso , o endereço do forum e pergunta se como premiação para o vencedor dessa competição ele não poderia patrocinar algum prêmio ?!

Só uma sugestão 8-)

Sugeriu uma lady kate nova no fim do ano? ...kkk...para quem tiver mais pontos..

Responder com citação  
MensagemEnviado: Dom Mai 29, 2011 09:07 

Estado: PB
Parabéns Flávio, já me sinto inscrito, só aconselho um adendo, para não termos de "matar" muitos peixes, que geralmente soltaria-mos, acredito ser possivel a soltura das peças que não iremos consumir/doar e a pontuação das referidas peças só será acrescentada se fotografada pelo pescador e apresentada no relato pois como o amigo Samendoara indicou sou a favor das fotos serem datadas também.

Samendoara disse:
"Agora, acho que estamos discutindo muito, seria muito mais facil deixar logo todos os titulos para mim, pois os outros participantes não tem a minima chance de ganhar."

Quero ver esta confiaça toda se concretizar.... Estou participando desta competição/Brincadeira também. :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço,

Flávio Beltrão.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Dom Mai 29, 2011 09:17 

Estado: ES
Nome Real: Ricardo
"Quero ver esta confiaça toda se concretizar.... Estou participando desta competição/Brincadeira também."

Mãos a obra parceiro! Que vença o melhor(ou o mais sortudo)

Responder com citação  
Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas