marco baddini escreveu:
Paizão fico muito feliz em saber que o senhor esta bem agora,tambem não sabia do seu problema de saúde,que bom que já se foi,sei bem o que é isso,em maio/2009 não lembro o dia exato,apenas que era um domingo, cheguei correndo sério risco de vida no Hospital Universitário São Francisco em Bragança,com problemas no pâncreas,vesícula e fígado,a vesicula suporou causando uma pancreatite crônica e uma inflamação no fígado.começou com uma dor forte no meio das costas,eu me medicava,a dor passava e eu não dava mais importancia,coisas do cotidiano tomavam o lugar e eu ia deixando pra depois,sabe como é,enquanto não dói tá tudo bem a gente esquece.
passavam-se alguns dias ela voltava,e assim foi até um domingo que ela veio e não foi embora,comecei a ficar amarelo e não aguentava mais a dor quando corri para o hospital.
passei por uma cirurgia bem complicada.
graças a Deus e a todas as pessoas que estiveram ao meu lado e cuidaram de mim tudo já passou,hoje estou bem e levando a vida normalmente.
nos dias que fiquei no hospital bem como o senhor falou,minutos se transformam em horas e o que nos resta são lembranças boas da nossa vida seja acordado ou sonhando tudo passa a ter muito mais valor,pequenos detalhas como o cheiro de um peixe frito fresquinho,o barulho do mar a presença de amigos...
bom,chega de falar de coisa triste,agora que esta tudo bem vamos é pescar muito,marcar aquele encontro na ilha,ou seja lá onde for e tocar a bola pra frente,
que Deus abençoe a todos nós com muita sáude e paz.
abraços,
marco.
Marco
Esta sonhada pescaria na Ilha Comprida vai sair, se Deus quizer. E o Sun estará lá nos acompanhando. hehehe
Quanto a doença, creio que Deus nos manda ela para que nós nos lembremos que Ele está alí, para que não o esqueçamos nunca.
Mas nós somos injustos, e na maioria nos lembramos dele nas horas difíceis e nos esquecemos nas horas felizes.
Devemos nos lembrar Dele sempre.