Bem-vindo: Sex Ago 23, 2019 12:11

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Abr 14, 2010 12:06 

Estado: SP
Para mim 24 é melhor.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Abr 14, 2010 10:58 

Nome Real: Orlando Santos
Sun escreveu:
Para mim 24 é melhor.

Sun
E o dia 31 ?

Pessoal, seria legal que todos aqueles que pretendem levar este encontro adiante, dem sugestões sobre a data.

Cada dia a mais, é um dia a menos.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Abr 14, 2010 04:26 

Paizao escreveu:
Sun escreveu:
Para mim 24 é melhor.

Sun
E o dia 31 ?

Pessoal, seria legal que todos aqueles que pretendem levar este encontro adiante, dem sugestões sobre a data.

Exatamente!
Como é galera? Digam as opiniões de vocês sobre as datas e os locais já sugeridos ou façam novas sugestões, a decisão final não será uma escolha pessoal e sim o que for melhor para a maioria. Precisamos decidir o lugar e o dia para podermos tratar dos outros detalhes. HOspedagem, as condições para um churrasco de confraternização, os pontos de pesca, se faremos uma gincana e como ela funcionará. Tudo isso depende da definição de local e data.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Abr 14, 2010 05:21 
pode ser qualquer dia se for final de semana.... eu estou dentro...mais como eu não conheço essa area, eu preciso de todas as informações para chegar....

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Abr 14, 2010 05:28 

Paizao escreveu:
Sun escreveu:
Para mim 24 é melhor.

Sun
E o dia 31 ?

Tenho plantão a cada 15 dias: 3, 17, 31 ..., mas se a maioria decidir pelo 17 ou 31, dou um jeito.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Abr 14, 2010 07:49 

Sun escreveu:
Paizao escreveu:
Sun escreveu:
Para mim 24 é melhor.

Sun
E o dia 31 ?

Tenho plantão a cada 15 dias: 3, 17, 31 ..., mas se a maioria decidir pelo 17 ou 31, dou um jeito.

Sun

A partir do momento que todos que desejarem participar do encontro postarem as datas que tem disponíveis, será fácil marcar um final de semana que seja bom para todos.

Dia 24 eu tenho compromisso com o Clube, em um Torneio de Lançamento do Cpevap ( Clube dos Pescadores do Vale do Paraíba) que faz parte dos eventos comemorativos do aniversário de São José dos Campos.
É uma prova em que disputam os melhores lançadores do Brasil, (obviamente eu não faço parte desta elite) mas faço questão de participar porque e é um evento muito importante para quem gosta de casting. Eu gostaria que vc também estivesse presente, pois sei que irá gostar e o pode até ser que o micróbio do casting te contagie.
As datas que tenho disponíveis são: 12 e 13 de Junho, 26 e 27 de junho, 10 e 11 julho e 17 e 18 julho

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Abr 14, 2010 09:11 

Waguinho escreveu:
pode ser qualquer dia se for final de semana.... eu estou dentro...mais como eu não conheço essa area, eu preciso de todas as informações para chegar....

Sem problema quando estiver decidido o local posto as referência do caminho.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qui Abr 15, 2010 08:51 
lendo o tópico .. concordo com o vitor lopes ..
os melhores dias serão os dias de julho .. pois é época de férias e devido por ser inverno as praias serão menos movimentadas ..
e a respeito de local ..
poderia ser um lugar entre são paulo e rio de janeiro .. que ficasse situado entre cidades ..
8-) 8-) 8-)

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qui Abr 15, 2010 12:27 

Quanto as datas eu vou deixar a critério da maioria.
Quanto ao local, se a idéia é um local que fique no eixo RJ-SP, eu sugiro a praia Ubatumirim, que fica distante de Ubatuba uns 40 ou 50 mintos, no máximo.
Poderíamos pescar no sábado, almoçar em uma pousada que tem por lá, (pousada simples mas com uma boa comida,), ou fazer um churrasco. Depois voltar para Ubatuba para ficar em alguma pousada , e pescar em alguma praia de Ubatuba no domingo.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qui Abr 15, 2010 03:30 
Vitor Lopes escreveu:
Waguinho escreveu:

Sem problema quando estiver decidido o local posto as referência do caminho.

Valeu vitor

Responder com citação  
Criar novo tópico Responder  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas