Bem-vindo: Qui Out 17, 2019 08:49

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 06:57 

Estado: SP
Vamos definir elo menos a data para podermos nos programar, ajeitar as coisas no trabalho.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Jun 02, 2010 02:26 

Nome Real: Orlando Santos
Sun escreveu:
Vamos definir elo menos a data para podermos nos programar, ajeitar as coisas no trabalho.

Realmente Sun.

A data precisa ser defenida com bastante antecedência, para evitar problema. Alguem do RJ tem alguma sugestão?

Quanto ao local, ficou mais ou menos decidido que seria no eixo Rio-São Paulo. Mas em qual praia ?

Tudo isto precisa ser decidido.
Se este encontro vai mesmo ser realizado em Julho (Junho?), já está na hora das definições.

Cada dia a mais, é um dia a menos.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sáb Jun 05, 2010 07:32 

Ola galera.
Fui a Jaconé conversar com a dona da pousada onde meu primo comemorou seu aniversário e obtive dela as seguintes condições:
Alugar a área comum da pousada, isto é as piscinas, a churraqueira, os banheiros externos (M/F) o chuveiro da piscina, o estacionamento. Ficarão a nossa disposição.
Quem quiser se hospedar terá de entrar em contato diretamente com a pousada e dizer que é do encontro (terá um desconto na diária) e reservar os dias que quizer ficar.
Quem for do Rio e não quiser se hospedar pode chegar a qualquer hora e ir embora a qualquer hora, no dia do encontro.
QUEM ESTIVER HOSPEDADO NÃO ENTRARÁ NA DIVISÃO DA DESPESA DO ALUGUEL DO ESPAÇO.
O LOCAL PARA PESCA BASTA ATRAVESSAR A RUA, A POUSADA É DE FRENTE PARA A PRAIA,
Estive em Angra e Parati, INFELIZMENTE, os hoteis e pousadas estão considerando os meses de julho e agôsto como alta temporada por conta das férias e da feira literária em Parati, tornando cara a hospedagem, e os melhores locais para pesca são fora da cidade cerca de 2k.
Deixo a decisão para os amigos Parati ou Jacone? E decidir o final de semana do encontro para que possamos nos progamar e reservar hospedagem se necessário, já que do Rio podemos ir e voltar tanto de Parati como de Jaconé no mesmo dia caso queiramos.
Por favor escolham rápido e confirmem a presença, já estamos em junho e o tempo corre.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Dom Jun 06, 2010 11:03 

Vitor Lopes escreveu:
Ola galera.
Fui a Jaconé conversar com a dona da pousada onde meu primo comemorou seu aniversário e obtive dela as seguintes condições:
Alugar a área comum da pousada, isto é as piscinas, a churraqueira, os banheiros externos (M/F) o chuveiro da piscina, o estacionamento. Ficarão a nossa disposição.
Quem quiser se hospedar terá de entrar em contato diretamente com a pousada e dizer que é do encontro (terá um desconto na diária) e reservar os dias que quizer ficar.
Quem for do Rio e não quiser se hospedar pode chegar a qualquer hora e ir embora a qualquer hora, no dia do encontro.
QUEM ESTIVER HOSPEDADO NÃO ENTRARÁ NA DIVISÃO DA DESPESA DO ALUGUEL DO ESPAÇO.
O LOCAL PARA PESCA BASTA ATRAVESSAR A RUA, A POUSADA É DE FRENTE PARA A PRAIA,
Estive em Angra e Parati, INFELIZMENTE, os hoteis e pousadas estão considerando os meses de julho e agôsto como alta temporada por conta das férias e da feira literária em Parati, tornando cara a hospedagem, e os melhores locais para pesca são fora da cidade cerca de 2k.
Deixo a decisão para os amigos Parati ou Jacone? E decidir o final de semana do encontro para que possamos nos progamar e reservar hospedagem se necessário, já que do Rio podemos ir e voltar tanto de Parati como de Jaconé no mesmo dia caso queiramos.
Por favor escolham rápido e confirmem a presença, já estamos em junho e o tempo corre.

Eu prefiro Jaconé, Vitor.
Para mim seria o ideal chegar no sábado e sair no domingo. Tem o nº do telefone para eu saber o valor da diária?

A data será em Julho ?

Responder com citação  
MensagemEnviado: Seg Jun 07, 2010 09:22 
Eu tambem voto em Jaconé....

qual o nome da pousada??

Responder com citação  
MensagemEnviado: Seg Jun 07, 2010 02:40 

Por favor, vamos definir logo a data, pois assim a gente pode se organizar melhor:

Preciso saber se será em junho ou julho, para ver as datas que já estão compromissadas.
Tem tambérm o Sun que tem os plantões em seu trabalho,

Responder com citação  
MensagemEnviado: Seg Jun 07, 2010 05:25 
Paizao escreveu:
Por favor, vamos definir logo a data, pois assim a gente pode se organizar melhor:

Preciso saber se será em junho ou julho, para ver as datas que já estão compromissadas.

Paizão, não é melhor os pescadores que vier de longe escolher a data...os que estão no Rio fica mais facil ir para o encontro...mesmo que não for no sabado vai no domingo..uma sugestão...

Eu acho que junho já esta muito apertado...é melhor julho

que tal dia 10 e 11 de julho..

Responder com citação  
MensagemEnviado: Seg Jun 07, 2010 06:19 

Waguinho escreveu:
Paizao escreveu:

Paizão, não é melhor os pescadores que vier de longe escolher a data...os que estão no Rio fica mais facil ir para o encontro...mesmo que não for no sabado vai no domingo..uma sugestão...

Eu acho que junho já esta muito apertado...é melhor julho

que tal dia 10 e 11 de julho..

Waguinho
Eu acho que de fora do RJ irão apenas eu e o Sun. 10 e 11 de Julho me parece uma boa data.
Vamos ver o que o pessoal acha.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Seg Jun 07, 2010 07:58 

Paizão os telefones são; FAX: (22) 2651.7532 e (22) 2653.8685.
Existe um site que eu nunca consegui entrar: www.grupojulias.com.br
Acho que na temporada normal é R$ 90,00 o casal de 12h de sábado a 12hs de domingo,
na baixa o choro vale para arranjar melhor preço.

Por favor amigos se estão a favor do encontro em Jaconé nos dias 10 e 11 de Julho, confirmem presença ou sugiram outra opção. para mim está fechado e confirmado Vitor, esposa e 2 filhas.
É necessario confirmar quem vai, mesmo quem não vai se hospedar, para organizar-mos o churrasco e negociar o espaço.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Seg Jun 07, 2010 08:24 

Jacone parece ideal para mim, com o pesqueiro bem na frente da pousada.

Preciso dar uma verificada nas datas no trabalho. Amanhã saberei se o dia 10 e 11 será viável para mim. No estado de SP o dia 9 de julho é feriado.

No meu caso, irei com a esposa e 2 filhos.

[ ]s.

Responder com citação  
Criar novo tópico Responder  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas