Bem-vindo: Qui Jul 18, 2019 12:01

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jun 22, 2010 03:26 

Estado: SP
Paizao,

acho a sua presença fundamental para o encontro. Temos duas escolhas: mantemos o encontro atual e marcamos um outro com a sua presença ou adiamos este para uma outra data. Vamos agurdar a manifestação dos demais colegas. Acho que seria interessante sabermos quando poderá voltar a dirigir novamente.

[ ]s.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Jun 23, 2010 01:15 

Nome Real: Orlando Santos
Sun escreveu:
Paizao,

acho a sua presença fundamental para o encontro. Temos duas escolhas: mantemos o encontro atual e marcamos um outro com a sua presença ou adiamos este para uma outra data. Vamos agurdar a manifestação dos demais colegas. Acho que seria interessante sabermos quando poderá voltar a dirigir novamente.

[ ]s.

Sun

Como devo entregar minha CNH em 23 de junho, se eu pegar a penalidade de 1 mês, deverei ter autorização para dirigir 23 de julho.

Cada dia a mais, é um dia a menos.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Jun 23, 2010 02:43 

Paizao escreveu:
Sun escreveu:
Paizao,

[ ]s.

Sun

Como devo entregar minha CNH em 23 de junho, se eu pegar a penalidade de 1 mês, deverei ter autorização para dirigir 23 de julho.

Mas, se pegar a penalidade de 12 meses, será 1 ano sem poder dirigir ...

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Jun 23, 2010 09:03 

Eu voto pelo adiamento e a escolha de uma nova data.
Concordo com Sun, sem o Paizão o encontro será incompleto, ele é fundamental. Isso também dará aos novos participantes uma chance de se organizarem e participarem do nosso encontro.
Agora vamos ver o que a maioria resolve.
Agora seria bom saber-mos quando Paizão vai estar liberado par escolhermos uma nova data.
É um foguete? Não. É um avião? Não. AH! É o super-homem? Não, é o Paizão sentando a botina no acelerador do possante. Ops!!! Avanço de sinal! Outra multa, XXXiiiiiiiiii, somou vinte pontos, tá pendurado.vai para o banco da escolinha. KKKKKKKKKK :twisted: :twisted: :lol: :lol:

Desculpe a brincadeira Paizão mas não resisti a tentação. 8-)

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qui Jun 24, 2010 10:23 
Vamos adiar...
Realmente o encroto deve ter o paizão...e melhor que o pessoal começa a se animar....

O importante já temos: o local e as acomodações e lugar para fazer a confraternização....

Vitor quando vc for para jaconé me avisa..porque meu pai esta fazendo uma casa em jaconé...aí podemos pescar...valeu e um abraço

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qui Jun 24, 2010 11:18 

Nome Real: Orlando Santos
Vitor Lopes escreveu:
Eu voto pelo adiamento e a escolha de uma nova data.
Concordo com Sun, sem o Paizão o encontro será incompleto, ele é fundamental. Isso também dará aos novos participantes uma chance de se organizarem e participarem do nosso encontro.
Agora vamos ver o que a maioria resolve.
Agora seria bom saber-mos quando Paizão vai estar liberado par escolhermos uma nova data.
É um foguete? Não. É um avião? Não. AH! É o super-homem? Não, é o Paizão sentando a botina no acelerador do possante. Ops!!! Avanço de sinal! Outra multa, XXXiiiiiiiiii, somou vinte pontos, tá pendurado.vai para o banco da escolinha. KKKKKKKKKK :twisted: :twisted: :lol: :lol:

Desculpe a brincadeira Paizão mas não resisti a tentação. 8-)

Estou esperando que seja apenas 1 mês Victor.
Foram todas multas bestas, e nossas estradas estão todas cheias de pardais, como se fossem arnadilhas.
Mas é bom, a gente aprende e não apronta outra.

Cada dia a mais, é um dia a menos.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qui Jun 24, 2010 08:58 

Bom, então para mim o encontro está cancelado.

Vamos marcar uma outra data e torcer para que o Pazao modere a pressão no pedal da direita do seu veículo. :mrgreen:

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qui Jun 24, 2010 09:40 

Sun escreveu:
Bom, então para mim o encontro está cancelado.

Vamos marcar uma outra data e torcer para que o Pazao modere a pressão no pedal da direita do seu veículo. :mrgreen:

CANCELADO??? NÃÃÃÃOOO.
ADIADO. VAMOS ESCOLHER UMA NOVA DATA.
Poderia ser no fim de agosto 28/29 ou 04/05 de setembro só que aí tem o problema do feriadão, no feriadão a pousada pode cobrar outro valor além de estar cheia, teriamos que reservar com antecedência.
Acho que para nosso encontro seria melhor 28/29 de agôsto, agora deixo aos amigos a escolha e as sugestões.
Paizão, Sun essas datas servem para vocês ou há outras melhores?
Aguardo a comunicação dos amigos.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qui Jun 24, 2010 09:44 

Waguinho escreveu:
Vamos adiar...
Realmente o encroto deve ter o paizão...e melhor que o pessoal começa a se animar....

O importante já temos: o local e as acomodações e lugar para fazer a confraternização....

Vitor quando vc for para jaconé me avisa..porque meu pai esta fazendo uma casa em jaconé...aí podemos pescar...valeu e um abraço

Aviso sim, o tempo é que não está ajudando.
Quando for posto aqui e te mando uma mp.
Um abraço.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sex Jun 25, 2010 08:17 
valeu mesmo...

Responder com citação  
Criar novo tópico Responder  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas