Bem-vindo: Qui Ago 22, 2019 04:46

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 07, 2013 07:13 

Estado: ES
Nome Real: Renato Maquarte
Aos alvulsos interessados !!!

1) As equipes serão formadas em trinca. Será permitido entretanto a inscrição de equipes compostas por apenas 2 atletas.

2) Taxa de inscrição 150,00 por equipe.

3) Nº máximo de inscrições - 100 equipes.

4) O evento será dividido em duas provas, sendo uma no sábado, outra no domingo, tendo cada uma duas etapas de 2 horas. Para a troca de box em cada prova será disponibilizado um tempo de 30 minutos.

5) Para facilitar a troca de box em cada etapa, a praia será dividida em setores por categoria, iniciando da direita para a esquerda de quem olha para o mar e na seguinte disposição: Juvenil, Feminino, sênior, máster e masculino.

6) As provas terão início as 14:00 no sábado e 06:00 no domingo.

7) As equipes não filiadas a NPB, de acordo com a idade ou sexo dos seus atletas serão sorteadas dentro das respectivas categorias na qual a praia será dividida, porém terão premiação diferenciada das equipes filiadas. As equipes mistas participarão da prova na categoria masculina.

8) Premiação: Masculina – do 1º ao 10º lugar. As outras categorias do 1º ao 3º lugar. Peixe mais pesado: 1(um) troféu por categoria.

9) Isca permitida: apenas camarão morto.

10) Equipamentos: 3 varas por pescador, sendo uma armada para a pesca e duas reservas montadas com chicotes sem os anzóis. Só será permitido ter chicotes com os anzóis conectados caso os mesmos fiquem pendurados no varal, secretária ou no molinete, porém sem estar ligado ao arranque.

11) Pontuação: 2 pontos por peça e 1 ponto por 100 gr de peso ou fração de peso total, porém limitado a 3 kg por peixe.

12) Será aplicada a tabela de pontos da Cosapyl para apuração de cada prova e também na somatória das 2 provas.

13) Será aplicada a tabela do IBAMA para validação dos peixes e estão proibidos os baiacus( exceção do arara), mangangás, marias-da-toca, macacos,

Assemelhados e cação viola. Cobras e moréias serão válidas.

14) Os caniços reservas deverão ficar no mínimo 4 passos atrás do caniço que estiver pescando.

15) Os peixes deverão ser colocados no balde imediatamente após a sua captura.

16) Ao final da 1ª etapa de cada prova os peixes deverão ser colocados no saco oficial distribuído a cada equipe e lacrados. A equipe que for flagrada fazendo a

Troca de box sem cumprir essa regra terá seus peixes pescados na etapa desclassificados. Somente ao final da 2ª etapa o lacre deverá ser retirado para que

Os peixes pescados na etapa seguinte sejam contados, ensacolados e lacrados definitivamente para entrega a organização do evento.

Para acessar o regulamento completo cliquem no link abaixo.

https://docs.google.com/file/d/0ByPL7_8 ... edit?pli=1

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Ago 07, 2013 07:06 

Estado: SP
Nome Real: Orlando Santos
Esta prova é muito boa. Já participei uma vez e gostei muito.

Cada dia a mais, é um dia a menos.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Ago 07, 2013 11:16 

Estado: CE
Boa prova aos participantes!
Pena que por aqui só temos uma prova aberta e é em um tipo de pier. Odeio provas em molhes ou pier :evil:

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sex Ago 09, 2013 06:59 

Estado: ES
Nome Real: Renato Maquarte
marcioandre escreveu:
Pena que por aqui só temos uma prova aberta e é em um tipo de pier. Odeio provas em molhes ou pier :evil:

Vem pra cá :mrgreen:

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sex Ago 09, 2013 09:35 

Estado: CE
MAQUART escreveu:
marcioandre escreveu:

Vem pra cá :mrgreen:

Vontade não falta, Maquart! ;)
Por mim disputava uma prova por mês!
Acabei de chegar da Gincana de Paizão em São Paulo, não dá mesmo hehe. Ainda vou pagar uma parte da viagem :?
Agora pretendo disputar provas por esse Brasil a fora, tudo em seu tempo certo para não se endividar, afinal, saindo do proprio e cambaleado bolso, tem que ter cuidado.
Abraço

Responder com citação  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas