Bem-vindo: Sáb Set 22, 2018 07:42

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mai 20, 2018 11:52 

vi este video na web e pelo visto estão testando uma zero seven nova e outros modelos colmic

https://www.youtube.com/watch?v=be4LZnoek5c

e algumas coisas achei interessante embora ainda não na pratica foi opções de pontas
em dois modelos comum e outra tubular tanto a de 80 a 200 gramas e a de 100 a 250 gramas
e o peso também muito baixo.

na questão do deste deste video especifico pode não ter tido uma percepção total do equipamento
sendo interessante aguardamos outros com estilos diferentes e também arremessadores

até por que este video era um protótipo e no catalogo parecer ser coisa diferente e com acabamento e cores muito mais interessante "na minha opinião"

e o nome é sugestivo "ZERO SEVEN SUPERIOR" e em breve a colmic deve disponibilizar
mais videos estilos etc.... e ai cada qual tira sua opinião.

Editado pela última vez por haroldomoraes em Qua Mai 23, 2018 04:34, em um total de 2 vezes.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Ter Mai 22, 2018 05:55 

Estado: SP
Nome Real: Henrique
Verdade estão em testes, mas também gostei dessa Colmic Island, parece ser poderosa. vamos aguardar detalhes.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Ter Mai 22, 2018 06:47 

Nome Real: Marcio
Assisti uma parte, todos batem no "vazio" sem trabalhar o blank, por isso as canas "assoviam". Parei de assistir....

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Mai 23, 2018 03:33 

o novo modelo dentro deste catalogo esta com nome zero seven "superior 80 a 200 gramas
e 100 a 250 gramas.

https://issuu.com/colmicspa/docs/colmic_2018_it_en

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sex Mai 25, 2018 12:32 

MarcioAgostinho escreveu:
Assisti uma parte, todos batem no "vazio" sem trabalhar o blank, por isso as canas "assoviam". Parei de assistir....

Eu vi que estava bem estranho mesmo, mas será porque estão em testes ainda?

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sex Mai 25, 2018 04:41 

henrique como disse na minha opinião este único video não serve de parâmetro
para uma avaliação total desta nova zero se é que que até possa ter, acho até que a colmic
talvez não consiga fazer uma outra zero igual a já tão famosa e já antiga. aconteçe que através
do surgimento da yuki com revolução nos conceitos de blank muito bons deixou para trás
marcas renomadas entre elas a colmic que deve ter percebido que esta ultima zero seven
f1 não tenha atendido as expectativas e acho sim sim que haja possibilidade desta nova
"zero seven superior" ser sim melhor que a f1. não tem outro jeito senão aguardar o
que se propõe este lançamento.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sáb Mai 26, 2018 11:54 

haroldomoraes escreveu:
henrique como disse na minha opinião este único video não serve de parâmetro
para uma avaliação total desta nova zero se é que que até possa ter, acho até que a colmic
talvez não consiga fazer uma outra zero igual a já tão famosa e já antiga. aconteçe que através
do surgimento da yuki com revolução nos conceitos de blank muito bons deixou para trás
marcas renomadas entre elas a colmic que deve ter percebido que esta ultima zero seven
f1 não tenha atendido as expectativas e acho sim sim que haja possibilidade desta nova
"zero seven superior" ser sim melhor que a f1. não tem outro jeito senão aguardar o
que se propõe este lançamento.

Compreendo, acredito também que por perder o mercado para a Yuki, sem falar de Vereti, Vega, Kali KUnnam, Verseli que tão são fortes na Europa, alem das Shimanos e Dauwa que dispensam comentários.
Se eles fizerem algo inferior a F1 perderão mercado novamente, vamos aguaradar.
Só uma observação, a Tacom está comprando os mesmos Blanks que são usados em algumas Yukis, e Verseli, tambem a dois anos a trás colocou no mercado duas canas com Blank da Kali Kunnam, a Batelship e aAthena , vamos ficar de olho nessa marca afinal tá forte no mercado Nacional, e pra um equipamento intermediário os preso tá otimo.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sáb Jun 16, 2018 04:24 

esta sua informação é muito interessante amigo, fica de olho ai pra gente,um abraço.

Responder com citação  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas