Bem-vindo: Qui Dez 13, 2018 03:33

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Set 14, 2018 06:15 

Estado: ES
Nome Real: Renato Maquarte
Nandinho_Bahia escreveu:
RhodrigoBA escreveu:
MAQUART escreveu:
Com 1200 conto acha-se cana muito superior semi-nova.

Acredito que sim, assim como se eu fosse comprar um carro de 100.000 hoje, não compraria um zero, compraria um semi novo muito superior, o problema que aqui na Bahia não vou achar essas ofertas de caras superiores semi novas, e comprar de um desconhecido de outro estado ainda mais que eu não saberia identificar se a vara está 100% ou não aí fica difícil comprar semi nova por conta disso, pra comprar semi nova o ideal seria pessoalmente e com uma pessoa experiente do lado pra avaliar, eu acho....

Mas coloquei a dúvida aqui justamente pra decidir, e se me colocar no caminho certo, compro sem problemas uma semi nova superior como falou...

Onde eu poderia achar uma oferta como essa que sugeriu e de confiança?

Pedro Wayt,
inclusive comprei minha casting revolution com ele.

Usuário daqui do fórum.

Tá aí uma opção.
Aqui no ES tem muito material top, a oferta é grande.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sex Set 14, 2018 10:36 

Estado: SP
Nome Real: Janio
RhodrigoBA escreveu:
MAQUART escreveu:
Com 1200 conto acha-se cana muito superior semi-nova.

Acredito que sim, assim como se eu fosse comprar um carro de 100.000 hoje, não compraria um zero, compraria um semi novo muito superior, o problema que aqui na Bahia não vou achar essas ofertas de caras superiores semi novas, e comprar de um desconhecido de outro estado ainda mais que eu não saberia identificar se a vara está 100% ou não aí fica difícil comprar semi nova por conta disso, pra comprar semi nova o ideal seria pessoalmente e com uma pessoa experiente do lado pra avaliar, eu acho....

Mas coloquei a dúvida aqui justamente pra decidir, e se me colocar no caminho certo, compro sem problemas uma semi nova superior como falou...

Onde eu poderia achar uma oferta como essa que sugeriu e de confiança?

Entendo a sua maneira de pensar Rhodrigo mas se você comprar desses amigos que pertence ao pesca de praia eu já comprei materiais com eles e nunca tive problemas.

PEDRO ES

MÁRCIO AGOSTINHO

Editado pela última vez por Janio em Sex Set 14, 2018 10:38, em um total de 1 vez.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sex Set 14, 2018 10:37 

MAQUART escreveu:
Clayton Moritani escreveu:
Com a Surf Cast a puxada tem que ser mais gradual, sem sair com a puxada de uma só vez. Já a Revolution aceita bem essa puxada rápida. Tudo isso considerando chumbo de 135g nas duas varas

Pq não experimenta Issa puxada gradual na cr?

Já tentei, mas com 135g senti que não estava usando toda a ação da vara.
Já com 150g esse puxada mais gradual funcionou muito bem na CR. Isso tudo depende muito da adaptação do pescador com o material.

Essa foto foi tirada com essa puxada mais gradual e 145g. Na minha opinião esse é o trabalho correto da vara para se aproveitar todo seu potencial. Com 135g não consegui fazer a CR trabalhar dessa mesma maneira.
Imagem

Responder com citação  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas