Bem-vindo: Ter Dez 11, 2018 08:21

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Out 08, 2018 03:26 

Estado: RN
Nome Real: Paulo Eduardo Martins da
Boa tarde pessoal pretendo comprar uma cana nova, estou em duvidas entre uma Sumax Casting Revolution ou um Sumax Surf Cast... alguem pode me ajudar?

Responder com citação  
MensagemEnviado: Ter Out 09, 2018 02:51 

Estado: RS
Nome Real: Joao
Boa tarde Paulo,
Com relação a Revolution eu posso falar pela experiencia que tenho com a minha. Vara um pouco mais pesada, para pescar o dia todo é complicado, é uma vara mais de fundo, pode usar 140 gr de chumbo tranquilamente e aceita mais.
Já a Surf Cast só estive com ela em mãos, não pesquei, aparentemente bem acabada, mais leve, bem bonita. Só não gosto por ter ponteira hibrida, concordo com relação a sensibilidade da fisgada, etc.. etc...mas isso é uma coisa bem pessoal minha, só tenho uma vara assim mas é de 2,85 para pesca na beirinha, particularmente vara de 3.90 e 4.20 prefiro tubular.
Mas tudo vai depende para que tipo de pescaria voce quer utiliza-la. Espero que receba mais informações e boa compra.

abraço

Responder com citação  
MensagemEnviado: Ter Out 09, 2018 02:53 

Estado: RS
Nome Real: Joao
Paulo,
Outro detalhe, os preços estão salgados (pelo menos eu acho) por esses preços poderia ver se não consegue uma vara de melhor qualidade usada.

[]'s

Responder com citação  
MensagemEnviado: Ter Out 09, 2018 05:27 

Estado: SP
A Casting Revolution é uma para uma ocasião específica: pescar de longe com chumbos pesados e para isso tem que saber arremessar bem. Eu acho ela uma vara bem difícil de arremessar e bem pesada.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sex Out 12, 2018 05:37 

Estado: SP
Nome Real: arlos Alberto Lyra
joao_marques escreveu:
Boa tarde Paulo,
Com relação a Revolution eu posso falar pela experiencia que tenho com a minha. Vara um pouco mais pesada, para pescar o dia todo é complicado, é uma vara mais de fundo, pode usar 140 gr de chumbo tranquilamente e aceita mais.
Já a Surf Cast só estive com ela em mãos, não pesquei, aparentemente bem acabada, mais leve, bem bonita. Só não gosto por ter ponteira hibrida, concordo com relação a sensibilidade da fisgada, etc.. etc...mas isso é uma coisa bem pessoal minha, só tenho uma vara assim mas é de 2,85 para pesca na beirinha, particularmente vara de 3.90 e 4.20 prefiro tubular.
Mas tudo vai depende para que tipo de pescaria voce quer utiliza-la. Espero que receba mais informações e boa compra.

abraço

João Marques , concordo com vc que varas hibridas só tem vantagem em varas de media para beira .

Responder com citação  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas