Bem-vindo: Sex Out 18, 2019 04:29

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 50 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Set 19, 2016 02:20 

Estado: SC
Nome Real: Santa Catarina
Boa tarde. Estou querendo comprar um molinete da YUKI AMG SUF 2016 , alguém conhece e sabe se é bom , achei bonito e pratico ,pois tem 3 carreties i

Responder com citação  
MensagemEnviado: Seg Set 19, 2016 04:51 

Estado: rj
Nome Real: Pedro
sebastiao silveira escreveu:
Boa tarde. Estou querendo comprar um molinete da YUKI AMG SUF 2016 , alguém conhece e sabe se é bom , achei bonito e pratico ,pois tem 3 carreties i

Nunca usei mas ele aparentemente parece bom sim, qual cor o vermelho ou dourado? Ele tem bom peso, me parece uma boa escolha sim dependendo do valor, achei ele por 88 euros, tb estou de olho nele

Responder com citação  
MensagemEnviado: Seg Set 19, 2016 08:12 

Estado: SP
Nome Real: arlos Alberto Lyra
Eu vi e peguei na mão ; gostei !

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sex Set 30, 2016 04:53 

Estado: PB
Nome Real: GILVAN
O preco do YUKI AMG SURF 2016 em Portugal é 260,00 Euros. Se o amigo Pedro consegue um por 88,00 Euros; passa a dica que me interessa também comprar um.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sex Set 30, 2016 10:33 

Estado: SP
Nome Real: leonardo
260 euros vo de shimano sem pensar 2x

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Out 05, 2016 04:26 

Estado: rj
Nome Real: Pedro
me equivoquei peço desculpas pois confundi o modelo, mas o modelo é o akami sg 8000, na salariopesca em roma.
acho os 3 modelos no site muito interessantes e com bom preço
http://www.salariopesca.com/index.php?p ... cur_page=0

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qui Out 06, 2016 08:27 

Estado: PR
Nome Real: Pedro Grochocki
Uma questão complicada, vai depender muito do valor. Tive ele em mãos junto com um Shimano Fliegen SD( dizem que a yuki copiou a shimano), realmente tem uma semelhança incrível, mas não chega nem perto de ser macio, na minha situação em que estou a procura de um molinete também estou atrás de marcas como Daiwa e Shimano, sempre tive problemas com molinetes de outras marcas em pescaria de água salgada, mesmo cuidando bem e fazendo a manutenção após cada pescaria e ao final de cada mês a troca da graxa. Talvez possa ser um bom molinete, mas EU não arriscaria por conta dos problemas que tive com molinetes na faixa dos 700 reais de outras marcas, por 1500 que é a faixa próxima de ser encontrada aqui no Brasil eu prefiro guardar e comprar algo melhor ou comprar um usado de marcas com bom histórico e molinetes que estão com mais tempo de mercado. Reforçando que é a minha opinião. Boa sorte com sua escolha.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qui Out 06, 2016 10:47 

Estado: RJ
Nome Real: LUIZ ALFREDO
PEDRO. Se vc me permite vou opinar. Sem duvida em se tratando de molinete, as marcas DAIWA e SHIMANO são mesmo já consagradas, consolidadas e de qualidade inquestionável. Neste caso específico ( destas marcas) os mais caros são, a meu juízo, produtos realmente excepcionais, principalmente para quem pode pagar.... ;) :mrgreen:

Entretanto se sua " praia" será na maior parte do tempo na região do lagos (onde vc mora...PRAIA SECA, MONTE ALTO...FIGUEIRA...FOGUETE...etc..etc..) eu sinceramente não vejo pq este AKAMI não vá lhe servir perfeitamente. Não sei quanto está o YUKI AMG lá na ITÁLIA , mas em PORTUGAL pelo que informaram está 260 euros.
Se vc está com a grana contada vá de AKAMI. Eu diria mais, eu gostei do modelo CYGNUS SD 5000 ( vem com 3 bobinas...2 de numero 1,5 e uma mais profunda numero 2,5...a #1,5 cabe 280 m de linha 0,18 mm...e 220m de 0,20 mm)....DETALHE : custa bem menos da metade do preço de um YUKI AMG.

Voltando aos seus locais de pesca. Pelo que conheço da região, principalmente MONTE ALTO e FIGUEIRA os grandes pampos , as corvinas, tira-vira e outros tantos não estão lá nas "lonjuras galáticas" para vc alcançá-los. Assim sendo, não vejo pq ele não vá lhe atender.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sex Out 07, 2016 06:50 

Estado: sc
Nome Real: MARCOS AGOSTINI
Molinete lindo. Ninguém reclama dos caniços da Yuki, se é que é da mesma marca. Mas a informação é que vem com duas bobinas e não três.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sex Out 07, 2016 07:56 

Estado: RJ
Nome Real: LUIZ ALFREDO
MARCOS AGOSTINI escreveu:
Molinete lindo. Ninguém reclama dos caniços da Yuki, se é que é da mesma marca. Mas a informação é que vem com duas bobinas e não três.

MARCOS. Creio que vc esteja se referindo ao molinete YUKI AMG SURF ele vem sim com 3 bobinas>>> confira :

http://idealpesca.com/mar/index.php/sho ... amg-detail.

http://www.fishingevolution.com/yuki/am ... _3610.html

Responder com citação  
Criar novo tópico Responder  [ 50 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas