Bem-vindo: Sex Out 18, 2019 04:23

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Out 12, 2016 12:12 

Estado: RJ
Nome Real: LUIZ ALFREDO
Eu editei para complementar meu comentário, ok ?

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Out 12, 2016 02:19 

Estado: rj
Nome Real: Pedro
luiz alfredo escreveu:
Eu editei para complementar meu comentário, ok ?

oi luiz, você vai encontrar molinetes da akami no site do boaisca.com.br, porém acho que o preço esta muito salgado, vende no brasil mas como disse anteriormente nao sei se vale apena a compra pelo preço

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Out 12, 2016 02:20 

to tentando achar alquem que tem ou ja usou tanto o cygnus sd 5000 quanto o akami kerosai, mas não acho ninguem ja fiz até topico mas ate agora nada

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qui Out 13, 2016 12:11 

Estado: sc
Nome Real: MARCOS AGOSTINI
Pedro Praia Seca escreveu:
MARCOS AGOSTINI escreveu:
Pedro Praia Seca escreveu:
Carlos Alberto Lyra escreveu:
Vi hoje o Saint , não vale mais que o que pedem mesmo , 350,00 até 400,00 .

Vou pegar esse cygnos sdMas por 350 reais zero, e um bom negócio? E o modelo kerosai sabe me dizer se vale apena tb?

Pedro, como eu também fiquei interessado no molinete, uma curiosidade: tu vais comprar pelo site da loja (salariopesca.it)?

exatamente marcos! tem tb na planetpesca.com , la o cygnus ta m ais barato mas o kerosai mais caro, daí se nao tiver o kerosai vou de cygnus entendeu?

Obrigado Pedro ! Mas quero comprar online mesmo e saber se as lojas enviam para cá e se são confiáveis.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qui Out 13, 2016 12:37 

MARCOS.

Possivelmente as lojas devem ser confiáveis.

Agora um fato, que não deve ser nenhuma novidade para vc, prepare-se para correr o grande risco de ter que pagar algo em torno de 70% de taxas em cima do preço da loja. Se custa, por exemplo 90 Euros. Coloque + uns 27 a 32 de "shipping" , que daria 117 a 122 euros. Sobre este valor a RECEITA aqui , caso não passe na malha fina, vai lhe taxar em pelo menos 60% ( isso inclui o valor da loja + frete ) ...o que daria algo entre 187 euros e 195 Euros..

Ou seja, o dobro do preço do SAINT. ;)

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qui Out 13, 2016 02:57 

Só um comentário >>> este tópico rendeu um papo muito legal, útil e bastante informativo( rendeu 4 páginas) e que , de forma natural , derivou para outros comentários de materiais afins , só que o caro colega Sebastião ,que deu o pontapé, e "abriu " o tópico deu uma desaparecida :? :mrgreen: :mrgreen:

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qui Out 13, 2016 03:06 

Estado: ES
Nome Real: Ricardo
:o :o

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qui Out 13, 2016 07:14 

Sobre o lançamento do molinete Long Casting da Saint Plus , estou usando já fiz 3 pescarias o enrolamento é absolutamente perfeito a fricção tambem é muito afinada tem um bom peso , melhor ainda com o carretel de poliacetato que uso , o preço é incomparável com os molinas já consagrados ,, agora vamos ver a durabilidade do mesmo e como são a qualidade das peças internas já que ainda não abri o molina ,,, mas aparentemente parece ser um custo beneficio muitissimo bom .

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sex Out 14, 2016 01:53 

[quote="Ricardo Moreira"]Sobre o lançamento do molinete Long Casting da Saint Plus , estou usando já fiz 3 pescarias o enrolamento é absolutamente perfeito a fricção tambem é muito afinada tem um bom peso , melhor ainda com o carretel de poliacetato que uso , o preço é incomparável com os molinas já consagrados ,, agora vamos ver a durabilidade do mesmo e como são a qualidade das peças internas já que ainda não abri o molina ,,, mas aparentemente parece ser um custo beneficio muitissimo bom .
que bom que esta satisfeito com ele, realmente me parece um bom molina custoxbeneficio eu vou comprar o akami kerosai, ja estou decidido até o momento claro, vem com dos carreteis rasos, e vou pagar uns 300 reais, acho que vale o investimento so vi vendendo aqui no brasil mas muito caro, 990 reais, vou arriscar :!:

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sex Out 14, 2016 06:21 

Nome Real: Edval
Comprei 2 molinetes Saint Dragon Plus 8000 e 9000, utilizei o 8000 pela primeira vez em uma pescaria ontem, e gostei muito do molinete, assim como, o Pedro não abri o mesmo, sou péssimo para desmontar molinetes, melhor deixar para quem em entende. Minhas opiniões foi o que vi e senti durante esta pescaria.

Enrolamento perfeito
Excelente saída de linha
Anti reverso ok
Durabilidade o tempo de uso vai dizer, mas não pareceu ser frágil, bom acabamento, poderia ser mais atraente em sua cor, nada que o desabone. Poderia vir com uma bobina sobressalente, mas pelo jeito a moda para reduzir custos e eliminar tal bobina, situação tb contornável.

Durante a pescaria pude testar sua capacidade de tração, ao retirar uma raia, como é um molinete que recolhe aproximadamente 1m por manivelada muito ajudou para retirar a raia, peixe que exige bastante de todo o conjunto, mesmo sendo ela uma raia de uns 3 a 4kg.

Minha intenção não é fazer um review, para isso o ideal seria ideal abri-lo. Acho que para um molinete que custa 350,00 cumpre muito bem o trabalho, pra mim hj, o melhor custo benefício do mercado.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nos vídeos de início percebe-se que não achava que fosse uma raia, pois foi durante o recolhimento que percebi que algo maior entrou, e a mesma simplesmente não chapou, só ao chegar próximo a areia é que se tornou perceptível ser a dita cuja, mas achei um bom teste para o molinete.

Espero poder ter ajudado sobre o molinete da Saint.

Responder com citação  
Criar novo tópico Responder  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas