Bem-vindo: Qui Out 24, 2019 01:06

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Set 11, 2018 07:39 

Estado: BA
Nome Real: RHODRIGO WESTPHAL
Boa noite pescadores!!!

Já fui de outro fórum antes, o GPP e reconheci bastante nomes por aqui...

Há algum tempo não pescava e resolvi voltar agora porém precisava atualizar meu equipamento, daí resolvi finalmente investir um pouco!

Minha intenção é comprar a Casting Revolution e o molinete Daiwa emblem pro-a 5000

Mas queria sugestões quanto ao valor gasto se dá pra pegar um equipamento superior ou esse mesmo tá bom.

A vara 840 + uns 80 de frete provavelmente e o molinete 570 com frete grátis, todos 2 em 12x sem juros, vou passar no cartão então o ideal da sugestão nesse valor seria caso parcelasse em 12x sem juros

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Set 12, 2018 10:54 

Nome Real: Matheus
RhodrigoBA escreveu:
Boa noite pescadores!!!

Há algum tempo não pescava e resolvi voltar agora porém precisava atualizar meu equipamento, daí resolvi finalmente investir um pouco!

Minha intenção é comprar a Casting Revolution e o molinete Daiwa emblem pro-a 5000

Mas queria sugestões quanto ao valor gasto se dá pra pegar um equipamento superior ou esse mesmo tá bom.

A vara 840 + uns 80 de frete provavelmente e o molinete 570 com frete grátis, todos 2 em 12x sem juros, vou passar no cartão então o ideal da sugestão nesse valor seria caso parcelasse em 12x sem juros

Bom dia!

Se eu fosse você ia de Dragon Saint Plus (ou a réplica que é mais em conta ainda, consegue-se de R$ 200,00 pelo aliexpress do Coonor, e agora com esse despacho postal deve agilizar a entrega das encomendas, tornando em média 45 dias). Se optar pela réplica lhe sobra 1300 pra investir em um caniço bom.

O que eu percebi é que o que faz a maior diferença nos arremessos não é o molinete, em sí, mas sim o caniço. Sai de 2 katarinas e fui pra uma Sea Master PRO e uma Killer Albatroz, e pude perceber ao adquirir a Killer que meu lançamento, da areia, teve um avanço de 30-40% com a mudança para um caniço melhor.

O Dragon Saint é um molinete muito bom, enrola bem e tem características semelhantes aos molinas top de linha do mercado, entre o Daiwa EP A-5000/5000 e um dragon Saint, eu optaria pelo Saint pelo excelente custo beneficio.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Set 12, 2018 12:43 

Estado: PE
Nome Real: CLEMILTON
MatheusSoares escreveu:
RhodrigoBA escreveu:
Boa noite pescadores!!!

Bom dia!

Se eu fosse você ia de Dragon Saint Plus (ou a réplica que é mais em conta ainda, consegue-se de R$ 200,00 pelo aliexpress do Coonor, e agora com esse despacho postal deve agilizar a entrega das encomendas, tornando em média 45 dias). Se optar pela réplica lhe sobra 1300 pra investir em um caniço bom.

O que eu percebi é que o que faz a maior diferença nos arremessos não é o molinete, em sí, mas sim o caniço. Sai de 2 katarinas e fui pra uma Sea Master PRO e uma Killer Albatroz, e pude perceber ao adquirir a Killer que meu lançamento, da areia, teve um avanço de 30-40% com a mudança para um caniço melhor.

O Dragon Saint é um molinete muito bom, enrola bem e tem características semelhantes aos molinas top de linha do mercado, entre o Daiwa EP A-5000/5000 e um dragon Saint, eu optaria pelo Saint pelo excelente custo beneficio.

Concordo com o Matheus.

Tenho esse conjunto, a Killer e o genérico do Dragon Saint Plus (o melhor é o da Coonor), é um conjunto de um excelente custo benefício.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Set 12, 2018 01:33 

Estado: CE
Olhe, o que você mesmo citou pra mim é um ótimo conjunto para o preço de 1,500 reais.
O Emblem pro 5000 A é infinitamente superior ao Dragon.
Tem uma cana da Tacom chamada de Infinity, que poderia fazer um boa dupla com o Eblem, mas é ruim de achar.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Set 12, 2018 02:28 

Por esse Valor eu compraria a vara Sumax Surf Cast (vermelha) com o molinete Dragon Coast da Saint.
A vara sai por uns 1000 reais e o molinete por 400.
Eu estou pescando com um conjunto igual a esse e não tenho do que reclamar.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Set 12, 2018 02:33 

A revolution com o Embem pro também é um conjunto muito bom, mas é bem mais pesado do que a Surf Cast com o Dragon Coast.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Set 12, 2018 02:52 

Fiquei na dúvida agora... Qual a diferença entre a surf cast e a casting Revolution, creio que sensibilidade, mas em relação ao arremesso, as duas são parecidas? A surf cast aguenta soltar o braço ou corro o risco de quebrar?

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2018 08:11 

Estado: ES
Nome Real: Renato Maquarte
Com 1200 conto acha-se cana muito superior semi-nova.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2018 08:42 

RhodrigoBA escreveu:
Fiquei na dúvida agora... Qual a diferença entre a surf cast e a casting Revolution, creio que sensibilidade, mas em relação ao arremesso, as duas são parecidas? A surf cast aguenta soltar o braço ou corro o risco de quebrar?

Eu estou usando essas duas varas ultimamente e vou ter dizer minha opinião sobre elas, mas tenha em mente que isso depende muito da adaptação do pescador com o equipamento.

em comparação a Revolution é mais dura (rapida), mais pesada e menos sensível.
Em relação ao arremesso, eu consegui o mesmo resultado em distância com as duas, porém com estilos de arremessos diferentes. Com a Surf Cast a puxada tem que ser mais gradual, sem sair com a puxada de uma só vez. Já a Revolution aceita bem essa puxada rápida. Tudo isso considerando chumbo de 135g nas duas varas.
Já usei até 150g de chumbo nas duas e elas suportaram sem problemas.
Outra diferença entre as duas varas são os passadores. Os passadores KW da Surf Cast permitem a utilização de linhas um pouco mais grossas sem prejudicar muito as distâncias dos arremessos. A revolution tem passador low Rider, que na minha opinião São bom apenas para linhas de 0.20mm para menos.

Eu acho a Surf Cast muito mais confortável para ser utilizada, principalmente por causa do peso.

Espero ter ajudado.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qui Set 13, 2018 10:48 

MAQUART escreveu:
Com 1200 conto acha-se cana muito superior semi-nova.

Acredito que sim, assim como se eu fosse comprar um carro de 100.000 hoje, não compraria um zero, compraria um semi novo muito superior, o problema que aqui na Bahia não vou achar essas ofertas de caras superiores semi novas, e comprar de um desconhecido de outro estado ainda mais que eu não saberia identificar se a vara está 100% ou não aí fica difícil comprar semi nova por conta disso, pra comprar semi nova o ideal seria pessoalmente e com uma pessoa experiente do lado pra avaliar, eu acho....

Mas coloquei a dúvida aqui justamente pra decidir, e se me colocar no caminho certo, compro sem problemas uma semi nova superior como falou...

Onde eu poderia achar uma oferta como essa que sugeriu e de confiança?

Responder com citação  
Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas