Bem-vindo: Qui Out 24, 2019 01:20

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jul 13, 2019 01:43 

Estado: SP
Nome Real: Orlando Santos
mario jose escreveu:
Entendi.
O que temos que fazer para ajudar
na manutenção do Fórum?

Mario.
A manutenção do forum financeiramente falando, fica barato. Eu agradeço a oferta oferta de ajuda, mas não é necessário

Você pode ajudar para a manutenção com a sua participação, se interagindo com o pessoal. :D

Cada dia a mais, é um dia a menos.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sáb Jul 13, 2019 02:18 

Estado: rj
Nome Real: mario jose
Ok. Um forte abraço.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Seg Jul 15, 2019 01:18 

Estado: rs
Nome Real: Luis Fabiano Penz
Boa tarde

Esta questão de fórum está complicada mesmo, eu além de pescador sou aquarista e faço parte da equipe do AqOl, mais antigo fórum brasileiro direcionado ao assunto e mesmo com este título está jogado as moscas.
No meu modo de ver os grupos de Whatsapp são os principais responsáveis, se fosse para agregar seria uma boa idéia, mas a qualidade das informações beira o ridículo, muita gente falando sem conhecimento de causa.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Seg Jul 15, 2019 03:20 

Estado: ES
Nome Real: Renato Maquarte
fabiano penz escreveu:
Boa tarde
No meu modo de ver os grupos de Whatsapp são os principais responsáveis, se fosse para agregar seria uma boa idéia, mas a qualidade das informações beira o ridículo, muita gente falando sem conhecimento de causa.

Nem participo ...

Responder com citação  
MensagemEnviado: Seg Jul 15, 2019 04:35 

Estado: SP
fabiano penz escreveu:
Boa tarde

Esta questão de fórum está complicada mesmo, eu além de pescador sou aquarista e faço parte da equipe do AqOl, mais antigo fórum brasileiro direcionado ao assunto e mesmo com este título está jogado as moscas.
Pois é Fabiano.. eu participo de vários grupos, alguns por força do meu trabalho. Tem um grupo de whatsapp que participo que tem mais de 500 membros (tivemos que dividir em 2 grupos pois só cabe 256 cada grupo) e depois migramos para Telegram que permite até 200 mil participantes. É uma zona. É impossível acompanhar as discussões, pois as postagens são sequenciais uma atrás da outra e não dá para saber quem está falando de quê. Tem dia que aparecem mais de 1000 mensagens quando abro o aplicativo, sendo que 99% são mensagens inúteis. Imagine um grupo 500 membros que começa cada um postando um "bom dia!".

A verdade é que ninguém tem mais saco de ler o que outro escreve, muito menos saco de escrever algo estruturado. O que importa é ter sensação de que está acompanhando o que rola por aí e achar que é ouvido quando posta uma mensagem. É uma superficialidade só, um verdadeiro oba-oba, mas quem está ligando para isso?

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Jul 17, 2019 06:29 

Estado: ES
Nome Real: Ricardo
Sun escreveu:
fabiano penz escreveu:
Boa tarde

Pois é Fabiano.. eu participo de vários grupos, alguns por força do meu trabalho. Tem um grupo de whatsapp que participo que tem mais de 500 membros (tivemos que dividir em 2 grupos pois só cabe 256 cada grupo) e depois migramos para Telegram que permite até 200 mil participantes. É uma zona. É impossível acompanhar as discussões, pois as postagens são sequenciais uma atrás da outra e não dá para saber quem está falando de quê. Tem dia que aparecem mais de 1000 mensagens quando abro o aplicativo, sendo que 99% são mensagens inúteis. Imagine um grupo 500 membros que começa cada um postando um "bom dia!".

A verdade é que ninguém tem mais saco de ler o que outro escreve, muito menos saco de escrever algo estruturado. O que importa é ter sensação de que está acompanhando o que rola por aí e achar que é ouvido quando posta uma mensagem. É uma superficialidade só, um verdadeiro oba-oba, mas quem está ligando para isso?

Tens toda a razão, é uma verdadeira zona, ate mesmo o Facebook e o Zap.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qui Jul 18, 2019 08:14 

Estado: RJ
Nome Real: Sidney
Galera ! Acredito que é uma fase onde todos estão passando, seja pela falta de tempo ou outras preocupações, e o surgimento de outros meios de comunicação, eu mesmo sempre venho aqui no fórum para ver as mensagens, o importante é sempre ter tópicos com assuntos para debater idéias e opinar. Eu não tenho pescado com a frequência que gostaria, 1x a cada 3 meses kkkk, tudo por causa da nossa rotina de vida, mas acredito que essa fase uma hora vai passar.
Esse fórum nunca vai morrer ! mas depende de nossas participações !
Grande abraço em todos !

Responder com citação  
MensagemEnviado: Ter Jul 23, 2019 02:39 

Estado: PR
Nome Real: Helber
Boa tarde!
Confesso que entro pra ler os tópicos, como estou iniciando na PDP, não me sinto seguro para opinar em tudo, porém, gosto muito do conteúdo, não deixa o fórum morrer não !

Responder com citação  
Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas