Bem-vindo: Qua Out 22, 2014 11:16

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jul 30, 2013 10:48 

Estado: RJ
Nome Real: Ronaldo Cunha
Aos amigos de Pesca de Praia... alguma dica para este pescador que vai estar em João Pessoa de 11 a 15 de outubro, hospedado na praia de Cabo Branco? Pega-se o que? Com que isca?

Sdss!!!

Ronaldo

MensagemEnviado: Ter Jul 30, 2013 11:07 

Estado: CE
Caro pescador,o nosso parceiro Fabricio Prado mora em João Pessoa e é o mais indicado para te dar boas dicas, mas já tendo ido duas vezes pescar por lá, posso te adiantar uma boa dica.
Nesse período a água já deve ter limpado bem. Com isso vc poderia dar um pulo em Intermares. Pode ser em frente ao hotel do Caju ou ainda ir em Ponta de Campina. São dois bons points caso a água esteja verdinha e limpa.
O peixe da hora é o Pampo de 1,5 kg a 2 kg, podendo entrar um Xareu. A isca mais usada é o corrupto.
Abraço ;)

MensagemEnviado: Qua Jul 31, 2013 08:53 

Estado: PB
Nome Real: Fabricio Prado
Maricaense escreveu:
Aos amigos de Pesca de Praia... alguma dica para este pescador que vai estar em João Pessoa de 11 a 15 de outubro, hospedado na praia de Cabo Branco? Pega-se o que? Com que isca?

Sdss!!!

Ronaldo

Olá Ronaldo blz?
É uma pena amigo, estarei indo a São Paulo na madrugada de hj e voltarei dia 13, se não marcariamos uma pescaria.
O tempo não esta bom para uma pesca de praia por aqui, mas tem lugares coringas que sempre sai alguma coisa, um deles é a praia do Bessa em frente ao antigo bar "O Pescador", onde sai muitas variedades de peixe. Intermares nessa época é bom com maré seca para brincar na espuminha "barra-leve", sempre sai peixe, o bom que em Intermares com a maré seca vc pode pegar corruptos no mesmo canto que estiver pescando. Ronaldo mande uma mp para o Saveirão que ele pode te auxiliar na pescaria do Bessa. Boa sorte na sua estadia por aqui e bons peixes ;)

https://www.facebook.com/paraibapescaoficial

MensagemEnviado: Sáb Ago 03, 2013 08:22 

Estado: RJ
Nome Real: Ronaldo Cunha
Valeu companheiro!
Não vejo a hora de fisgar este bitelos.

Sds!!!

Ronaldo

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas