Bem-vindo: Sex Nov 22, 2019 10:22

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 23, 2017 05:47 

Estado: RJ
Carlos Alberto Lyra escreveu:
Sun escreveu:
Achei legal o balde ovalado. A redonda é muito ruim para carregar.

Descobri agora o melhor balde de pesca (na minha opinião ) para se colocar os peixes .

Ele é de lona e dobravel , cabe dentro de qualquer bolsa , no aliexpress tem .
Já testei varios , mas são incomodos para transportar , esse é fácil .

Já vi desses baldes, mas tome cuidado com os ferrões dos peixes principalmente dos bagres que se forçarem na lateral o balde fura e ai adeus balde, ;)

Tô de volta meu amigo Haroldo, como sempre um sucesso no quintal.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sex Mar 24, 2017 01:24 

fala ai renatão!!! tranquilidade ??? na verdade estava sentindo falta daqueles bate papos
contigo e amigos seus que as vezes estavam por aqui e essa troca de informações aprendizado
eu sinto falta pois a filosofia da turma que pesca aqui continua a de muito anos atrás com linha
040 anzol grande e de várias pescarias etc.... já fiz doações de equipamentos mais não adianta.
e muitos já não vem nen mais pescar propagando que o peixe no flamengo ta muito ruim e na verdade não esta mesmo como antes e se não se aprimorar, ter um equipamento melhor fazer o que
por exemplo é feito por aqui com troca de informação, conhecimentos novas técnicas fica pior
pois o peixe ta muito afastado na maioria das vezes. no fundo o importante para alguns é mesmo
estar pescando independente deste fatores o que também é legal e valido, pra mim é se aprimorar
sempre não esquecendo alguns princípios básicos do passado. e tua scs3 ta trabalhando muito???
to com uma veret que me esta dando muita alegria. bom retorno pescador.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sex Mar 24, 2017 01:31 

Meu amigo Haroldo, sinto falta também do nosso bate papo, vamos marcar um sábado desse e pescar no quintal, a Veret SCS3 está meio parada juntamente com a Kali Kunnan, estou devagar demais na pesca de praia, estou me dedicando mais às artificiais me viciei nesse tipo de pesca, vamos nos falando para pescarmos no quintal, forte abraço.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sex Mar 24, 2017 04:34 

Estado: SP
Nome Real: arlos Alberto Lyra
Renato Lemos escreveu:
Meu amigo Haroldo, sinto falta também do nosso bate papo, vamos marcar um sábado desse e pescar no quintal, a Veret SCS3 está meio parada juntamente com a Kali Kunnan, estou devagar demais na pesca de praia, estou me dedicando mais às artificiais me viciei nesse tipo de pesca, vamos nos falando para pescarmos no quintal, forte abraço.

Renato Lemos é aquele da ótica ?

Responder com citação  
MensagemEnviado: Sex Mar 24, 2017 04:42 

Ótica? Não sou eu não, :lol:

Responder com citação  
MensagemEnviado: Seg Mar 27, 2017 01:46 

não é da ótica mais enxerga bem o peixe !!! :lol: :lol:

também estou pensando em mudar de estilo e dar uma saída da praia pro conta de uma contusão
no ombro que embora esteja melhorando mais realmente me atrapalha muito nos arremessos
e depois da pesca é gelo direto e spray pra dor. dei uma reduzida na minha tralhas e optando por
mais leveza. curioso é que você não é o primeiro que relata essa mudança de estilo e tem até quem
abandonou a pesca de praia. bom retorno pescador.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Seg Mar 27, 2017 06:00 

Meu amigo devido ao problema em seu ombro, não sei se a artificial será uma boa ideia, porque este tipo de pesca requer arremessos constantes e trabalhos de ponta de vara incessantes, mesmo que usando material mais leve levará a fadiga do ombro com maior velocidade. Optei pela iscas artificiais pelo desafio que é este tipo de pesca, sem contar com a adrenalina da batida do peixe que briga arrastando um peso de aproximadamente 10 gramas, ao contrário da pesca de praia que o peixe tende a arrastar uma chumbada por vezes de 150 gramas mais o arrasto provocado pela linha, estou gostando muito mas ainda estou engatinhando neste tipo de pesca, forte abraço.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Jul 17, 2019 12:04 

Estado: PA
Nome Real: Greg Poulsen
Olá.
costa_rj, Eu acho que foi um efeito fotográfico. Muito provavelmente isso aconteceu devido ao mau funcionamento da câmera. Eu acho que precisamos encontrar uma nova versão. É possível considerar a versão com uma câmera gopro. O que você acha?
Uau

Editado pela última vez por gregpoulsen em Qui Jul 25, 2019 09:03, em um total de 1 vez.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Qua Jul 17, 2019 05:16 

Estado: SP
Nome Real: Orlando Santos
gregpoulsen escreveu:
Olá.
Tópico muito bom. Muito obrigado por compartilhar. Eu gostei.
Uau

Seja bem vindo ao forum gregpoulsen

Você reviveu um tópico de 2017 e gostou , Acho isto legal, poi mostra que nosso forum tem muitas coisa boas guardadas.

Continue nos visitando sempre .

Cada dia a mais, é um dia a menos.

Responder com citação  
Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas