Bem-vindo: Dom Out 21, 2018 09:57

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2018 12:53 

Estado: CE
Domingo próximo passado se realizou mais uma etapa de nosso estadual. Foi na praia do Pecem e se caracterizou pela melhor prova de 2018, com razoável quantidade de peixes, alguns até de bom porte em se tratando de prova com regulamento de quantidade.

Água um pouco barrenta, pois choveu e próximo do lugar há uma barra de rio. Esterava muitos bagres mas o que se viu foi uma invasão de Pts. Além deles entraram algumas carapebas de 400 a 600 gramas, tendo eu capturado uma de 450 g, em menor quantidade barbudos, e pampos.

Fiz uma bela prova, peguei o maior Pt de minha vida de pescador, porte só visto no sul e sudeste do pais. Consegui fazer o maior peso geral, assim sendo 2º colocado na minha categoria e no geral.
Aconteceu que peguei um bagre e na medida deu no limite 15 cm. Pus no balde. Na pesagem, quando se foi medir, o rapaz viu 13,5 cm. Ele disse que não havia passado mas não percebi quando ele sinaliza para o mesário para me punir com 2 pontos por estar abaixo de 14 cm. Se tivesse visto isso eu teria pedido uma revisão na medição porque tenho certeza que ele não dava 13,5 cm. Abaixo de 15 cm ainda vá lá, mas 13,5 cm não! Foi erro do arbitro que mediu! Assim perdi 2 pontos, e só tomei conhecimento disso quando vi a planilha. Tomara que esses pontos não façam diferença na classificação geral ao final do campeonato.

Permaneci em 2º lugar na classificação geral masculino, só que tirei 15 pontos de diferença pro líder, já que este só obteve pontuação pra ficar em 9º lugar. Assim, dos 21 pontos que ele tinha de vantagem, agora restam 6.

Pra mim foi melhor que planejei!

Imagem

Imagem

Imagem

Eu 2º masculino
Imagem

Alice Komoto, 1º feminimo
Imagem

Ribamar, 1º senior
Imagem

Jorge Costa, 1º master
Imagem

Planilha categoria masculino
Imagem

Classificação geral
Imagem

Responder com citação  
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2018 01:01 

Estado: PB
Nome Real: Fabricio Prado
Marcião quantas medalhas e troféus vc coleciona? Valeu ;)

Responder com citação  
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2018 01:37 

Estado: SP
Nome Real: Orlando Santos
Parabens Marcio. Deu um belo avanço.

Uma curiosidade: Este pessoal que em uma foto aparece dentro da água, são banhistas ou competidores que entram na água para arremessar ?

Cada dia a mais, é um dia a menos.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2018 01:50 

Paizao escreveu:
Parabens Marcio. Deu um belo avanço.

Uma curiosidade: Este pessoal que em uma foto aparece dentro da água, são banhistas ou competidores que entram na água para arremessar ?

São banhistas, Paizão. Mas estão fora da area de competição.
A verdade é que nos últimos 30 minutos de prova tivemos a presença de alguns surfistas e banhistas mas não é o caso da foto

Responder com citação  
MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2018 01:51 

Fabricio Prado escreveu:
Marcião quantas medalhas e troféus vc coleciona? Valeu ;)

Chegar em casa em conto! kkk

Responder com citação  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas