Bem-vindo: Dom Set 22, 2019 04:43

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Ago 27, 2018 09:16 

Estado: CE
Nesse fim de semana especial aconteceu mais uma gincana comemorativa do aniversário do clube Tropical de nosso querido Orlando Paizão.
Ele me convida para mais essa edição e ainda por cima consegue pra mim pescar na equipe do Eduardo Shigetomi, a Suzan Pesca.
Depois desse oferecimento fiz das tripas coração pra poder ir, mesmo tendo outra viagem importante (campeonato Brasileiro da CBPDS), em Aracaju- SE, em 8 e 9 de setembro.
Cheguei em São Paulo na sexta feira as 20:30 horas e o amigo Sun foi me pegar em Guarulhos, me levando em seguida para sua casa, onde algumas pizzas bem quentinhas já nos esperavam. Comemos, tomamos uma cervas coreanas ( muito boas) e depois fomos preparar algumas coisinhas para a gincana que teria inicio no dia seguinte as 13 horas.
No sábado saimos para Caraguá AS 7;30 h, parando para um café da manhã. Em Caraguá chegamos AS 11 horas, indo direto para Massaguaçu, quiosque do Alemão. Encontrei a equipe Suzan já ao meio dia e começamos a montar o material. A equipe era eu, Du e Lucas, um exímio lançador.
E começa a brincadeira!! Próximo de nós a Caracóis acerta uma linda corvina de quilo. Fiquei tentado a por anzol maior e ir atras delas, mas nosso capitão Du diz para esperarmos que, se entrasse um cardume, tiraríamos a diferença. E não deu outra!! Após aplicar flutuadores nas pernadas superiores começamos a pegar carapaus. Chegou um momento que não se parava, tirava um e logo batia outro!
Assim finalizamos a prova com a ótima quantidade de 56 peças, pegando 1º no sábado. Du pescou muito, muito rápido na reposição da linha, tirava vários peixes. Eu, que com a mudança do regulamento do nosso campeonato, perdi um pouco da velocidade de reposição, peguei menos, mas dei uma boa contribuição para a equipe.
No domingo, uma chuva fina e um frio grande nos esperava na beira da praia. Foi um dia mais lento e de muito menos ações para nossa equipe, mas pegamos o suficiente para garantir o título da gincana!!
Está de parabéns Orlando Paizão e todos os que ajudaram para o sucesso do evento.
Meu agradecimento a Sun e Rita, que abriram as portas de sua casa para mim, Paizão e Dulce, onde também pousei, Du e família, que me recebeu em sua equipe, arriscando receber um atleta desconhecido em sua equipe, e o Suzano tem um nome a zelar. Me deu ótimas dicas que levarei ao próximo brasileiro, Marcio Agostinho, que também abriu as portas de casa para um churrasco, Miduim. Enfim, todos os envolvidos na festa.

Fotos
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Editado pela última vez por marcioandre em Ter Ago 28, 2018 09:09, em um total de 1 vez.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Ter Ago 28, 2018 04:04 

Estado: SP
Nome Real: Orlando Santos
Marcio Andre

Parabéns Marcio.

Competição de pesca fascina realmente.

Fiquei até 3 horas da madrugada fazendo uma planilha da prova, e o SuzanPesca, apesar da grande diferença conquistada nos sábado, passou algum perigo no domingo.
O Caracóis Branco teve um rendimento notável no domingo.

Vou colocar esta planilha na net e vc verá. Sua equipe ganhou a prova no sábado. Adrenalina pura.

Cada dia a mais, é um dia a menos.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Ter Ago 28, 2018 07:52 

Pois é Paizão! O Du estava preocupado no fim da prova de domingo, mas, como tinha 10 pontos por peça e pegamos 69 peças no total, eu acreditava que seria muito dificil chegarem em nós. Poderiam até chegar no peso mas com quantidade menor, o que nos daria vantagem na pontuação final.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Ter Ago 28, 2018 07:59 

Estado: PB
Nome Real: Fabricio Prado
Parabéns Marcio, muito show, rapaz saiu peixe com força!!!!! Valeu e parabéns a todos que participaram. Paizão dia 13 de Setembro to chegando por ai, vamos marcar uma pescaria ;)

Responder com citação  
MensagemEnviado: Ter Ago 28, 2018 08:07 

Fabricio Prado escreveu:
Parabéns Marcio, muito show, rapaz saiu peixe com força!!!!! Valeu e parabéns a todos que participaram. Paizão dia 13 de Setembro to chegando por ai, vamos marcar uma pescaria ;)

Isso rei, deu muito peixe!
Obrigado parceiro!! E vamos se programar para você participar na proxima!

Responder com citação  
MensagemEnviado: Ter Ago 28, 2018 10:16 

Parabéns pela conquista Márcio!
Vocês deram uma aula de pescaria no sabado. Nos ficamos la do lado só assistindo. rsrs
Parabéns para o Sr. Orlando Também, pelo torneio. Nós sabemos a dificuldade de organizar qualquer prova e conseguimos ver que as coisas só acontecem quando se tem muito força de vontade.

Apesar de não conseguir acompanhar o Márcio e os amigos da Suzanpesca ainda conseguimos um quinto lugar e a maior peça, mas competição é assim mesmo.

Responder com citação  
MensagemEnviado: Ter Ago 28, 2018 06:31 

Estado: PB
Nome Real: Fabricio Prado
Imagem

O macho bonito da porra!!!!!!

Responder com citação  
MensagemEnviado: Ter Ago 28, 2018 07:07 

Clayton Moritani escreveu:
Parabéns pela conquista Márcio!
Vocês deram uma aula de pescaria no sabado. Nos ficamos la do lado só assistindo. rsrs
Parabéns para o Sr. Orlando Também, pelo torneio. Nós sabemos a dificuldade de organizar qualquer prova e conseguimos ver que as coisas só acontecem quando se tem muito força de vontade.

Apesar de não conseguir acompanhar o Márcio e os amigos da Suzanpesca ainda conseguimos um quinto lugar e a maior peça, mas competição é assim mesmo.

Obrigado Cleyton!! Fiz o que podia numa praia que havia pescado somente duas vezes, tendo assim pouco conhecimento sobre ela. Mas fiquei feliz em ter podido contribuir com o pessoal Suzan pesca para que o resultado fosse satisfatório.
No domingo foi a nossa vez de assistir vocês ;)

Responder com citação  
MensagemEnviado: Ter Ago 28, 2018 07:08 

kkkkkk Fabricio!! Valeu!! :D

Responder com citação  
MensagemEnviado: Ter Ago 28, 2018 10:12 

Estado: SP
Nome Real: Orlando Santos
Fabricio Prado escreveu:

Opa ! Vamos sim Fabricio. Estou com saudades de pescar juntos com os amigos do forum. Guaratuba seria um bom local :D

Cada dia a mais, é um dia a menos.

Responder com citação  
Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas